contato@geokrigagem.com.br | (11) 2276-5711

A Geokrigagem

A Geokrigagem é uma startup focada no desenvolvimento de tecnologias e soluções especializadas no âmbito da Geoestatística para aplicações em diversas áreas como Mineração, Meio Ambiente, Geotecnia, Agricultura, Recursos Hídricos e Florestais. A proposta da Geokrigagem é compartilhar experiências através de cursos e serviços com o intuito de colaborar no desenvolvimento de projetos reconhecidos pela excelência, exatidão, confiabilidade e inovação tecnológica.


Sobre o Prof. Jorge Kazuo

O Prof. Dr. Jorge Kazuo Yamamoto, fundador da Geokrigagem, é geólogo formado pelo Instituto de Geociências em 1976. Foi geólogo pesquisador do Instituto de Pesquisas Tecnológicas – IPT e foi professor titular do Instituto de Geociências da USP, onde atualmente é professor sênior. É revisor de periódicos nacionais e internacionais. Ao todo são mais de 40 anos de experiência em programação de computadores (Fortran IV, Basic, Turbo Pascal, Delphi e GLScene) e mais de 25 anos dedicados ao ensino e pesquisa de Geoestatística em nível de graduação, pós-graduação e extensão universitária na USP, o que faz dele referência no ensino e aplicação de Geoestatística.

Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/5967114171471437

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/jorge-kazuo-yamamoto-128410b6

Equipe técnica

A Geokrigagem conta com a colaboração de profissionais experientes para o desenvolvimento dos trabalhos de treinamento e prestação de serviços.

Geólogo Sérgio Matos, D. Sc. – https://br.linkedin.com/in/sergio-matos-43902715/pt

Geóloga Glaucia Cuchierato, M. Sc. – https://br.linkedin.com/in/glaucia-cuchierato-5088561b/pt

Geólogo Leandro Reis Vieira – https://br.linkedin.com/in/leandro-reis-vieira-572b69100



Homenagens recebidas

Recebeu o diploma do mérito por indicação da Câmara de Geologia e Minas do CREA-SP em 18 de dezembro de 2014.

Prêmio Jorge Kazuo Yamamoto conferido ao aluno Bruno Iguma pelo melhor trabalho de formatura do GSA, que foi orientado pela Profa. Dra. Lena Virgínia Soares Monteiro, em 10 de dezembro de 2015.